TRINTINHA

Funchal . Madeira . Portugal

Trintinha pela primeira vez, o que não é fácil! O carro, a casa, o marido, a família, os amigos, os gatos, o trabalho, qualquer dia os filhos, ufa... realmente ser trintinha não é fácil! Mas é compensador, e muito!!! ;o)

*** VOU SER MAMÃE!!! ***

O meu bebé nasce em Agosto! Ainda nem chegou e já se tornou no centro da minha vida! Ah!, segurem-me... pois vou ser uma mãe muito babada!!! ;o)

* Links *

Um Ano de Ti

Um Pouco Mais de Ti

Refúgio da Besuga

Tesouro Precioso

Laços de Ternura

Para Ti Susana

Palácio da Pequenada

A Minha Barriguita

Piratas e Princesas

Bebé Alexandre

Sonho para tornar Realidade

Casa da Cocas

Fitinha Azul

Nosso Tesourinho

Em busca do nosso bebé

Em busca da ervilhinha

Cantinho do Bebé

Afonso Conquistador

Dia-a-dia da Mãe

Gatinho da Mãe

A ervilha

Primeira gravidez

Duas estrelas

Sorriso Maria

Pai grávido

A minha barriga

União muito mágica

O meu desejo

Mãe é Mãe

Sonho de Luna

Momentos de uma vida

Meus meninos

À tua espera

O dia-a-dia

Confissões de uma mãe

Templates by Marina

terça-feira, novembro 02, 2004

O Amanhã

Hoje estou um pouquinho melancólica...
Acho que é a aproximação da minha ida à faca que me está a afectar (ninguém é de ferro!) e dei comigo a trautear uma música bem velhinha (de 1978).
Vá lá que ao menos era um samba (sinal que o meu optimismo não está perdido!)...

"A cigana leu o meu destino
Eu sonhei
bola de cristal
Jogo de búzios
cartomante
Eu sempre perguntei
O que será o amanhã
Como vai ser o meu destino
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino
E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Como será o amanhã
Responda quem puder
O que irá me acontecer
O meu destino será como
Deus quiser
Como será o amanhã
Responda quem puder
O que irá me acontecer
O meu destino será como
Deus quiser"
("O Amanhã" - Autor: João Sérgio - Intérprete: Aroldo Melodia)
Será assim o meu amanhã! =^..^=


por Neivah @ 23:00

* * * =^..^= * * *