TRINTINHA

Funchal . Madeira . Portugal

Trintinha pela primeira vez, o que não é fácil! O carro, a casa, o marido, a família, os amigos, os gatos, o trabalho, qualquer dia os filhos, ufa... realmente ser trintinha não é fácil! Mas é compensador, e muito!!! ;o)

*** VOU SER MAMÃE!!! ***

O meu bebé nasce em Agosto! Ainda nem chegou e já se tornou no centro da minha vida! Ah!, segurem-me... pois vou ser uma mãe muito babada!!! ;o)

* Links *

Um Ano de Ti

Um Pouco Mais de Ti

Refúgio da Besuga

Tesouro Precioso

Laços de Ternura

Para Ti Susana

Palácio da Pequenada

A Minha Barriguita

Piratas e Princesas

Bebé Alexandre

Sonho para tornar Realidade

Casa da Cocas

Fitinha Azul

Nosso Tesourinho

Em busca do nosso bebé

Em busca da ervilhinha

Cantinho do Bebé

Afonso Conquistador

Dia-a-dia da Mãe

Gatinho da Mãe

A ervilha

Primeira gravidez

Duas estrelas

Sorriso Maria

Pai grávido

A minha barriga

União muito mágica

O meu desejo

Mãe é Mãe

Sonho de Luna

Momentos de uma vida

Meus meninos

À tua espera

O dia-a-dia

Confissões de uma mãe

Templates by Marina

domingo, março 13, 2005

Partimpim

E depois de uma semana em que todos cá em casa estivemos "de molho", é hora de seguir em frente!
A Primavera já se prenuncia e o romance paira no ar...
Vê... Cheira... Ouve... Saboreia... Toca... Sente... Vive...
"Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil altifalantes
Vão poder falar por mim
Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você
Tou louca pra te ver chegar
Tou louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Porquê?
Pooooooorquê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil altifalantes
Vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo"
("Fico Assim Sem Você" - Adriana Calcanhoto)
Ainda bem que eu estou aqui com você! =^..^=


por Neivah @ 16:00

* * * =^..^= * * *